domingo, 26 de julho de 2009

Avaliação do processo de construção do portfólio

A todo momento não foi fácil transcrever para o blog aquilo que tínhamos discutido, aprendido em sala de aula, ou fazer relação com textos imagens, até porque nossa realidade era de apresentar seminários, fazer provas, dentre outros trabalhos e quando o professor Ivanildo chega com algo totalmente inovador, nós estranhamos e quisemos resistir. Apesar do blog ser uma forma muito boa de aprendermos, pois aqui ficam registradas as ideias, os pensamentos, não ficamos ligados apenas ao que aprendemos, mas podemos relacionar com outras ideias, é um trabalho em que somos mais livres, mas ainda assim o questionamos muitos, talvez por que desde muito tempo estamos convencidos de que o tradicional era o melhor.Confesso que essa proposta foi complicada, como fiquei desesperada ao saber , mas aos poucos fui tentando, escrevendo e aprimorando a construção.
O que também não facilitou foi o fato de eu não saber manusear o blog, pois nunca tinha o feito antes,mas com esforço e determinação consegui , pode não ser o melhor , mas consegui.
A disciplina TAE de LPII ficará marcada na minha memória, ainda que meu blog não tenha muitas visitas, eu tentarei mante-lo atualizado e sempre em contato com o professor e não posso deixar de agradece-lo e de parabeniza-lo por mais essa vitória que a maioria das turmas conseguiram criar seu blog e com certeza trouxe coisas positivas para todos nós. Parabéns e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário