quarta-feira, 6 de maio de 2009

1º Aula: 07 de Abril de 2009


Lembro poucas coisas de nossa primeira aula, mas o que ficou foi a primeira ideia apresentada pelo professor de construir um portfólio eletrônico, assim ele nos apresentou seus blogs já existentes contando a história do surgimento de cada um deles e nos mostrou em sala de aula.

O professor sugeriu esse trabalho novo para todos nós,mas nos respaudou dizendo que este seria um trabalho que iriamos construir em conjunto e que não seria uma atividade que ele iria lançar para que nos virassemos sozinho. A seguir o professor Ivan deu uma dinâmica onde cada um iria escolher duas cores de cartão e a partir do que estava escrito no cartão deveriamos completar a frase em nosso caderno. Tenho que confessar que na hora achei uma coisa boba e sem muita relevância, na hora eu completei as frases, mas só quando cheguei em casa e reli o que escrevi foi que percebi que aquelas frases foram de suma importância , lembrei de coisas muito importantes da minha vida e isso me fez refletir sobre diversas situações que aconteceram na minha vida e que são marcadas até os dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário